🔥 Frete grátis nos pedidos acima de R$ 200,00.

Perguntas Frequentes

Minha Conta

Existem 3 caminhos para você acessar a sua conta:

  1. Clicando no link “Entrar/Cadastre-se” localizado no canto superior direito do site.
  2. Caso esteja acessando pelo celular basta clicar no ícone .
  3. No rodapé do site, na seção “Links Rápidos” clique em “Minha Conta“.

Uma nova janela se abrirá e você poderá inserir as suas credenciais de acesso. Se preferir pode acessar clicando aqui.

Sim. Acesse o menu “Minha Conta” e clique na aba “Detalhes da Conta“. Lá você poderá alterar o seu nome de usuário, e-mail e senha.

Para sair/desconectar da loja, acesse o menu minha conta e clique na opção SAIR (ao lodo do seu nome) ou LOGOUT.

Entrega

O prazo para entrega da sua encomenda depende dos correios. Mas em média é de 8 a 10 dias úteis via PAC ou de 3 a 5 dias úteis via SEDEX dependendo da sua localização. A postagem é realizada em até 48h após a confirmação do pagamento.

Para rastrear o seu pedido vá até o rodapé do site e na seção “Links Úteis” clique em “Rastrear meu Pedido”. Insira o seu código de rastreio e clique em buscar. Se preferir pode acessar a página de rastreio clicando aqui.

Para receber frete grátis basta você adicionar um total de R$ 200 em produtos ao seu carrinho. Automaticamente a opção “Frete Grátis” será liberada para você.

Sim, porém a nossa entrega expressa se aplica somente para as cidades de Farias Brito, Juazeiro do Norte e Barbalha, no Ceará. Para essas regiões a entrega é de 2 a 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, via transportadora própria.

Pedidos

Na página de “Minha Conta“, clique na aba “Meus Pedidos“. Lá você poderá acompanhar todos os seus pedidos realizados na loja.

Para aplicar um cupom de desconto você deverá adicionar produtos ao seu carrinho. O campo de cupom estará visível nas páginas de carrinho e checkout. Basta inserir o código e aplicar.

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá desistir de sua compra, no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto.

Para realizar um cancelamento você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo através do e-mail bokermanni@bokermanni.com.br e comunicar a sua desistência. 

Trocas e Devoluções

O prazo médio para a realização da troca é de 30 dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto em nosso estoque e após a verificação e validação da troca pela nossa equipe técnica.

Após a aprovação da troca/devolução, você poderá optar por qualquer produto que estiver disponível em estoque, ou um voucher com valor equivalente ao da compra para novo pedido.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto devolvido, você deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença para ser usado em uma futura compra.

A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque. A restituição do valor da sua compra se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.

Pagamento via Cartão de Crédito: a solicitação de estorno é feita junto ao Mercado Pago.

O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra.

Após esse prazo, recomendamos que consulte a administradora do seu cartão para saber como e quando o seu estorno será lançado na sua conta. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário: é feita uma transferência na conta que você indicar, em seu nome (titular da compra), em até 7 dias úteis.

Os valores restituídos dizem respeito ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), não incluso o valor do frete.

Olá, como posso ajudar?